domingo, 27 de março de 2011

Resumo da 2ª Corrida

Ao que parece, essa corrida não terá fotos nem vídeos, pois um dos participantes emprestou a câmera para fazer o registro do evento, porém, como foi desclassificado da corrida, ficou com raiva e não quis disponibilizar os vídeos e imagens feitas. É aquela velha história do "a bola é minha eu brinco do jeito que eu quiser". Então teremos que nos contentar com o resumo da 2º corrida mesmo!

Hoje, dia 27 de março de 2011 aconteceu a 2ª corrida do 1º Campeonato de Kart do A7. A corrida estava marcada para as 16 horas, porém, ela só aconteceu aproximadamente às 19:30 horas. Os primeiros a chegarem ao kartódromo foram Rodrigo Alves (Rodac), Adriano Freitas e Rafael Alves. Logo em seguida, Renato Alves deu o ar de sua graça. Depois de algum tempo de espera, Gabrielly Ribeiro (Bielly), Pedro Henrique (Pedrinho) e o seu primo Gabriel Medeiros compareceram ao local. Gabriel correu como convidado especial nessa corrida, portanto sua classificação não implica na tabela de pontos do Campeonato. O clima começava a ficar tenso, pois ao que parecia, muitos corredores não iriam comparecer ao Campeonato. Depois de algumas ligações feitas para Marcelo Souza, Thiago Silva, Hugo Braga e Messias Júnior (Juneca), foi averiguado que eles não se apresentariam à corrida. Apenas Juneca justificou sua ausência. Todos os corredores presentes ficaram indignados pela falta de compromisso dos demais companheiros de corrida, mas nem por isso deixariam de correr essa noite. Quando Marcelo Ribeiro e Rackel Lucena chegaram ao kartódromo, a corrida teve início. Foi decidido, como já previsto no regulamento, que quem não estivesse presente na corrida não pontuaria. Até mesmo o destino do Campeonato foi prejudicado pelas faltas de hoje. Mas essa é uma outra história a se contar.

Inscrições feitas, briefing passado, é hora de conhecer os seus karts. Todos estavam satisfeitos com os seus karts, ao contrário da corrida passada, onde Marcelo Souza, Rodrigo Alves e Gabrielly Ribeiro reclamaram bastante dos seus veículos. Foi feito a tomada de tempo dessa vez, pois o planejado era que quem chegou em primeiro na corrida passada (como o Pedro) largaria em último e quem chegou em último lugar (como a Gabrielly) largaria em primeiro lugar, fazendo assim, haver chances de todos ainda poderem pontuar na próxima corrida. Isso não aconteceu porque deveria ser marcado um horário para a corrida 48 horas antes, e não foi feito. Na tomada de tempo houve confusão. Pedro Henrique se sentiu prejudicado, pois o seu primeiro carro quebrou e ele teve que trocar de carro, e quando conseguiu trocar, ele  não deu nem ao menos uma volta direito. Pedro reclamou com os funcionários. Os ânimos se exaltaram. Até que um acordo foi feito: Foi permitido dar 2 voltas como tomada de tempo. Bom para o Pedro, que conseguiu largar em primeiro (ignorando o piloto Roberto Pinheiro, que não era parte do Campeonato).

A corrida aconteceu e no final, Pedro se consagrou novamente campeão da corrida. A tabela de pontos da corrida você pode conferir aqui. Adriano foi desclassificado por novamente agir fora da conduta e bater no kart do piloto Rodrigo Alves. Renato Alves também foi desclassificado por bater nos karts.

Foi uma corrida eletrizante, onde todos se divertiram e saíram satisfeitos com o seu desempenho, exceto Adriano que mostrou conduta anti-esportiva e confiscou a câmera, impossibilitando a disponibilização dos vídeos e fotos. Deveria aprender mais com o Renato, que fez um ponto na primeira corrida, foi desclassificado nessa, e mesmo assim se mostrou feliz em participar do Campeonato.

8 comentários:

  1. "... exceto Adriano que mostrou conduta anti-esportiva e confiscou a câmera, impossibilitando a disponibilização dos vídeos e fotos. "

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    to mijando de rir
    ehOEHOIHEaoiHEOIAHE

    ResponderExcluir
  2. Que vergonha! Ainda hoje vemos casos ultrajes de censura que nos restringem o acesso à informação de forma imparcial!

    Entrega logo a câmera Dick Vigarista! rsrsrs

    E o Mutley? Quem é?

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Isso é a cara do Adriano mesmo!!!!


    OBS: é Gabrielle e não Gabrielly. Até hj n aprendeu a escrever meu nome, Rodac?!

    ResponderExcluir
  4. marcelo falou bonito! hehe! e bielly, vou escrever soh bielly agora! pronto!

    ResponderExcluir
  5. Entendi essa não... E quem disse que eu fiquei puto porque fui desclassificado? Fiquei puto por pagar os 10 segundos que paguei, não vazia diferença chegar em 7º ou 8º e ser desclassificado.
    E a câmera nem está comigo, pois o dono do blog não quis devolve-la e ficou de passar todos os vídeos e fotos!
    Está aqui minha autorização em fazer qualquer post de fotos ou vídeos! :))
    Agora vou fazer que nem na F1, vou treinar 3 dias antes para recuperar e até dezembro ficarei entre os 5 primeiros pelo menos!!! rs

    ResponderExcluir
  6. Corrigindo: Fui desclassificado por bater no Kart do Renato Alves, e não do Rodrigo Alves.
    :D

    ResponderExcluir
  7. Eu prometo que na próxima corrida o Pedro não sobe ao pódio! Eu, pessoalmente, vou tá tomando de conta disso!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir